Páginas

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Antes e Depois!!!!


Olá!!!
Como passaram o dia das mães???
Sábado fui com a família para Florianópolis almoçar com minha mamis, e no domingo almoço e bagunça aqui na casinha.
Eu ganhei orquídeas que amo, ganhei uma máquina digital nova para registrar meus trabalhos e passeios e uma lixadeiraaaaaaaa, era outro sonho, ai jesus me segura agora,rsrsrsrsrsrsr
Mais o que eu mais gostei foi passar o finde inteirinho com os meus amorecos.
Já estou fazendo planos para próximos trabalhos, então vou deixar esses aqui que me apaixonei.
São antes e depois que ficaram incríveis.










As imagens são daqui: http://www.bellemaison23.com

Uma linda e abençoada semana para todos nós!!!

Beijão

Jaque.






1 comentários:

Maite - vitoma disse...

Lo que podemos hacer con un poco de paciencia, me ha encantado.
Bss.

Postar um comentário